vertex

Hoje em dia, no caso das construtoras, com o crescimento do mercado imobiliário e, por conseguinte, o da construção civil, gerenciar o andamento de um contrato é fundamental para garantir que sua obra chegue ao final dentro do esperado. Já para Condomínios, Hotéis ou Órgãos públicos, acompanhar esse processo é algo que não faz parte do seu dia-a-dia, levando-os a muitas dúvidas e incertezas.

Meses de atraso podem significar custos elevadíssimos com aluguéis de equipamentos e manutenção de pessoal desnecessário dentro da obra. Por isso, mesmo se seus equipamentos já foram adquiridos, podemos ajudá-lo a gerenciar o processo, administrando um cronograma, que envolve desde a liberação da fabricação dos equipamentos, à sua chegada à obra e, principalmente, ao seu início, meio e fim. Nesse processo, existem pequenos detalhes que só um especialista pode garantir a perfeita harmonia dos prazos ou a antecipada identificação de problemas, preparando-o antecipadamente para os imprevistos.

Os consumidores estão cada dia mais exigentes e cientes de seus direitos. Imagine dentro de um pequeno intervalo de tempo, ser acionado judicialmente por algo estar fora das Normas. Garanta a qualidade demandada por eles, entregando a vistoria final de recebimento a um Consultor.

Ao realizarmos esse recebimento, estaremos garantindo através de um laudo técnico que recebeu o que comprou e que não há pendências frente às Normas que possam por em risco nem o equipamento, muito menos os usuários. Iremos analisar, também, se o local onde foi instalado atende ao que regem as Normas.

Existem situações onde cada produto cumpre o seu prazo de validade. É dito, nesse caso, que o equipamento "já se pagou". Será que o seu equipamento já chegou nesse nível? Podemos responder juntos. Caso a resposta seja positiva, então, precisamos modernizar o equipamento. E isso é vital tanto para a valorização do imóvel, quanto para a segurança dos usuários. O binômio custo-benefício é analisado paralelamente ao Condomínio para que se chegue a melhor definição possível. Analisar estratégias e alternativas, visando gerar economias que permitam, em alguns anos, modernizar o equipamento. Mas, para isso você precisa saber, desde já, o que irá especificamente ter que fazer no seu equipamento e aí entra seu Consultor.

Seu Condomínio está querendo trocar de mantenedor dos equipamentos? Tenha cuidado! Nem sempre a melhor oferta é a mais segura e a mais tranquila. Foi elaborado um laudo apontando uma série de irregularidades que seu atual mantenedor está deixando de executar? Quer ter certeza? Chame o Consultor. Iremos explicar o que está realmente acontecendo com seu equipamento, garantindo a melhor estratégia de manutenção para seus equipamentos. Uma vez que não há vínculo na prestação do serviço de manutenção, tenha certeza que iremos lhe garantir uma análise íntegra e imparcial.